segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

RESSACA DA FOLIA

Lagoa do Abaeté ao fundo 

A semana pós Corrida Circuitos da Folia passou voando. O período de base já foi embora e os treinos específicos intensificaram-se, afinal de contas já estamos a menos de dois meses da prova alvo do primeiro semestre, a Maratona de Santiago, e no meio do caminho, se Deus nos permitir, ainda teremos o prazer de voltar a participar da Corrida Cidade de Aracaju.

Ressaca da Folia em pleno domingo de Carnaval só poderia ser coisa de corredores de rua mesmo, sempre dispostos a arranjar uma desculpa qualquer para se reunir e encaixar umas passadas juntos. 

Foto da Largada na Praça de Stella Maris
A repercussão do nosso evento na semana passada foi mais que positiva e este correr juntos foi mais um momento para contarmos e sabermos estórias da Corrida da Folia. Acreditem, a coisa é tão intensa lá na hora que às vezes só depois é que ficamos sabendo uns pelos outros de detalhes da festa.

A nossa "ressaca" teve 21k de terrenos variados e, como de costume nos eventos do Salvador Pró-Maratona, o percurso foi dividido para oferecer mais possibilidades de participação a todos.

O primeiro trajeto teve 09km, o segundo, 12km e a partir daqui deixarei que as imagens contem um pouco deste ótimo dia de reencontro.

Até a próxima!

1º trecho









a
































2º trecho














o recovery









3 comentários:

  1. Maravilha meu caro Roberto. Esses treinos idealizados por você são D+! Espero poder me fazer presente no próximo, nem que seja para fazer o menor percurso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Mega é sempre maravilhoso juntar uma galera pra correr em lugares belos em nossa cidade e quebrar a rotina. Um abraço. Pataro

    ResponderExcluir
  3. É Maravilhoso demais correr uns percurso lindos como esses com os colegas, é uma sensação indispensável só quem é corredor sente esse prazer, o que é correr, você amigo, está de parabéns, de ter esse coração enorme de reunir a todos de sentir esse prazer de correr, você é um anjo bom. um abraço! Vanuza Lins.

    ResponderExcluir