domingo, 11 de maio de 2014

DE VOLTA A SALVADOR / TROTINHO PELO DIA DAS MÃES

Cristiane Fraga, "Tia" Lalá e Lu Bastos - Time feminino dividindo as lembranças do dia das mães

De volta a Salvador, de volta aos amigos, amores e colegas de treino e, para não perder tempo, mesmo com a previsão de chegada na Rodoviária às 06:40 (após 12 horas no ônibus de viagem) agendei  com  a turma para as 7:00 nosso treino do Dia das Mães.

Graças à pontualidade da Águia Branca (e da tia Lalá, que me apanhou na Rodoviária) deu tudo certo. E que forma mais gostosa de voltar para casa, apenas 20 minutos na capital baiana e já estava pronto para mais uma corrida entre amigos.

Logo que desci do carro, chamou-me atenção o monte de marmanjos que aguardava minha chegada para dar início a nossa corrida-festa. Cadê as mulheres?

Pelas chamadas não atendidas que vinha disparando desde as 5:00 da manhã já havia “adivinhado” que teríamos mais homens que mulheres na brincadeira, mas não esperava tanto e, como o resultado do Beta HCG da “tia” Lalá ainda não saiu, Lu Bastos acabou sendo a representante solitária  das mamães corredoras.




Não importava, o restante das “meninas”: Amâncio, Rubem, Samuel, Bruno, Agnaldo, Antônio Crispim, Everaldo, vá lá, eu também, estava ali para homenagear o Dia das Mães.


Saímos do Imbuí e, num trajeto circular de 11km, novamente pudemos desfrutar dessa coisa maravilhosa que é dividir entre amigos uma mesma paixão.



No retorno, os presentes que seriam sorteados acabaram sendo divididos entre Cristiane Fraga, tia Lalá e nossa representante mater, Lu Bastos.
Um beijo no coração de todas as mamães, em especial às minhas, às dos meus filhos, às “tias” Lalá e  Tetê (minha sogra)  por serem tão presentes  na vida dos meus pequenos e a minha tia-avó Hilda (mãe duas vezes), com quem pretendia passar esta data, mas que Deus resolveu levar para o Seu lado semana passada.


Tia Hilda
Uma excelente semana para todos!


Seu Osvaldo e D. Floripes 

Subindo o Curralinho


























Passagem pela tenda da Sport Run











Cia de Teatro Mistura - No Pelô antes do show de Chico César
PELOURINHO PARA TER CERTEZA DA VOLTA A SALVADOR



2 comentários:

  1. Beleza campeão! Treinar com você e os amigos reunidos com sua liderança é sempre um prazer renovado. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença é garantia de muita simpatia e alegria para todos nós!

      Excluir