domingo, 23 de março de 2014

SOBRE DUNAS E CELEBRAÇÕES


Na Idade Média, época em que todas as mesas eram compridas, a távola do rei Artur surpreendia as pessoas: "Por ser redonda, ela não tinha nem cabeceira alta, nem cabeceira baixa; por isso, todos sentavam em volta dela como iguais"
Presente costumeiro dado ao corpo e à mente ao final de cada objetivo conquistado,  lá se foram meus famosos 14 dias de "folga".

Enquanto recarregava a bateria (foram apenas 04 dias de trotes nestas duas semanas) revi meu calendário pessoal e acabei decidindo não correr a Maratona de Porto Alegre este ano, substituindo-a pela Maratona RD em Praia do Forte  que passa a ser minha próxima competição (24 de maio).


Fim do descanso, início dos trabalhos, despedida dos amigos Bruno Fraga e Lu Bastos, que nos próximos dias irão, respectivamente, ao Ushuaia (Mountain Do Fim do Mundo) e Chile (Maratona de Santiago). Num final de semana tão cheio de "desculpas" a comemoração não podia ser outra e foi assim que, entre amigos, neste sábado brincamos mais uma vez nas Dunas da Lagoa de Dois Dois.


Lu e Bruno (Boa viagem!)

90 minutos de corrida na areia e de  muita energia positiva. Quer celebração melhor?
Valeu pessoal: Vanuza – Vítor – Valdir – Rubem – Alan -Lu – Adrian - Quele - Robson – Hector -Bruno – Edmundo -Rogério – Rúbia – Mário – Viviane e as meninas Vanessa e Maria Vitória -
 








Boa semana!



Alan
























Café da manhã pós dunas


Com Luan na praia após as Dunas

Passando com a Tia Lalá no Circuito Mizuno



Com Pataro e Chicao




Com a "titia" Lalá - Jd. de Alah

6 comentários:

  1. Obrigado pelo convite, mais uma vez foi excelente este passeio de luxo. E obrigado pelo incentivo, amizade e pelo tênis também.

    Bruno Fraga

    ResponderExcluir
  2. Esse treino nas Dunas,produz um prise no corredor, uma experiência saudável e agradável, se torna relaxado e revigorado, desfruta uma sensação de renovada,um abraço pra todos, Vanuza lins.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma brincadeira pra lá de divertida. Pena que não tive condições de compsrecer. Aproveito a oportunidade para desejar a Lu e o Bruno uma excekente corrida e ficamos no aguardo das informações. Um grade Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha! Essa eu perdi, mas, na próximo, se Deus quiser, estarei presente! Um abraço..

    ResponderExcluir
  5. Correr nas dunas deve ser incrível, revigorante, mas nada fácil. Um dia crio coragem e vou com vocês. Sucesso nos treinos Roberto.

    Até mais

    ResponderExcluir
  6. muito bom, maravilhoso essas paisagem são lindas a corrida também, parabéns.Vanuza Lins.

    ResponderExcluir