sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

RETROSPECTIVA 2013


 

2013 foi sem dúvida um ano de muitas estórias.

Competições, treinos, passeios, encontros, corridas recreativas, pedaladas, viagens, família e amigos. Não foi fácil (graças a Deus) montar esta retrospectiva.

Se fôssemos nos deixar regular apenas pelo desejo de fazer constar neste filme um pouquinho de tudo e de todos que mexeram conosco no ano que passou, acabaríamos fazendo um longa nos moldes (pelo menos na questão tempo) de Ben Hur, O Senhor dos Anéis, Forrest Gump.

Contando com a paciência dos amigos leitores (ora convocados a tornarem-se telespectadores), as lembranças de 2013 foram empacotadas em 16 minutos.

O áudio é todo caseiro e para compô-lo contamos com a ajuda (ainda que sem ciência) da tia Lalá, dos colegas de Coral (TRE e Canto da Terra) e dos pequeninos Rafa e Luan.

Por falar nos pequeninos... 
Se retirássemos metade das suas fotos o vídeo ficaria com um tempo mais tolerável, mas é preciso confessar uma coisa:

Luan e Rafa
No fundo, no fundo, são os meninos Rafinha e Luan os maiores responsáveis por todo o carinho e tempo gasto na confecção deste registro. A intenção é que um dia, lá adiante, já mais conscientes da vida que os cerca, possam ambos reviver e compreender ainda mais o imenso amor que sentimos por eles. 

Um feliz 2014 para todos!

Divirtam-se!

                                        Clique e venha se encontrar aqui

12 comentários:

  1. Muito legal campeão! Sinto-me lisonjeado em fazer parte da galeria de fotos em eventos maravilhosos e sobretudo em um dos momentos mais importantes para mim no ano de 2013, quando você foi meu "anjo bom", ao me "resgatar" na 30ª Corrida Cidade de Aracaju e contribuiu decisivamente para que eu pudesse concluir com sucesso a prova mais difícil de minha vida. Muito obrigado mais uma vez! Valeu! Um forte abraço e que em 2014 você continue "arrebentando"!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amâncio,
      Correr ao seu lado é um privilégio. Graças a Deus tive forças suficientes para o "resgate", pois tive mais uma vez a oportunidade de me divertir e fazer parte desta prova tão especial para você.
      Agora o meu convite continua de pé: Festejar os 70 anos em 2014 com a primeira maratona...quem sabe Porto Alegre (18 de maio) e voltar a Aju como treino para os 42.
      Pensa com carinho...
      Abraços!

      Excluir
  2. Uma pena não estar presente ano passado, mas vejo o quanto agradável continua o grupo; E os meninos sempre lindos.

    Trilha sonora perfeita!

    Bj e feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta logo. A gente está com saudade.
      Obrigado pelos elogios.
      Feliz tudo!

      Excluir
  3. Fico feliz em constar em alguns momentos dos registros desta galería. Amizades boas, e espero poder aparecer ainda por mais alguns destes registros. Estamos e estaremos juntos por muito tempo, e podem todos contar comigo sempre.
    Obrigado
    Bruno Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno,
      Você é um daqueles que amigos a que me referi no texto. 2013 foi um ano muito bom e se Deus quiser será ainda melhor em 2014.
      Obrigado pela confiança e por ter vestido a camisa com tanta gana.
      Abraços!

      Excluir
  4. Boa tarde Roberto,
    Retrospectiva perfeita, parabéns pelas conquistas, pelos momentos únicos e desejo mais conquistas para esse novo ano. Um abraço.

    Mário e Viviane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Mário e Viviane.
      Vocês se encontraram no vídeo?
      Neste ano teremos, Deus nos permitindo, muito outros momentos a dividir.
      Abraços!

      Excluir
  5. Show Roberto!
    Muito bom participar das "brincadeiras" que convocou, dividir quarto com vc (em camas separadas. rsrs) e ouvir seus casos por mundo a fora, tentando absorver um pouco dos ensinamentos e experiencias já vividas nesse mundo apaixonante das corridas. Se para o Grande Amâncio voce é o "anjo bom", lhe intitulei como meu "amuleto".
    Obrigado pela lembrança e que 2014 seja um ano de muitos km e conquistas.

    ResponderExcluir
  6. JP,
    Nossa viagem em abril foi curta mas muito boa mesmo. Deus permitindo breve teremos provas longas (quem sabe a Maratona de Porto Alegre ou Rio?) e seu "amuleto" vai se esforçar o máximo para te acompanhar. Você tá voando.
    Viu sua foto com Ângela e os troféus na Volta do Parque?
    Feliz tudo para vocês!

    ResponderExcluir
  7. Showwww o seu 2013, que Deus te abençoe com muita saúde para 2014.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir