domingo, 11 de dezembro de 2011

FÉRIAS ACABANDO

Praia de Buraquinho (encontro do Rio Joanes com o Mar)

Este foi o último final de semana de “férias” da corrida antes de dar início aos trabalhos que servirão de base para o ano de 2012.  Na terça-feira, quando efetivamente retomar os treinos, já se terão passados 17 dias desde a Corrida de 24 horas em Campinas, e a sensação que tenho neste momento é que a parada para “recarregar as pilhas”, tão fundamental para o físico, foi bastante proveitosa, também, como descanso mental.

Além de poder aumentar a freqüência das pedaladas, no espaço em branco da agenda esvaziada de corridas (foram somente 4 trotes nas últimas duas semanas), foi possível encaixar com mais tranquilidade as aulas da Body Systems e  Pilates.

De que outra forma poderia ter-me “arriscado” a ir visitar, na última sexta-feira, o meu amigo e Professor Amilton na Academia Movimento e  me divertir participando de 03 aulas seguidas (Combat, Step e Pump)  se não fosse o fato de ter reservado para a manhã do sábado apenas um descontraído passeio de bike até a bela Praia de Buraquinho e para o domingo (hoje) descanso total?






Cinema na sexta, praia e casamento no sábado, livros e filmes no domingo. É, acho que tá na hora mesmo de voltar aos trabalhos... rs


Boa semana a todos!

3 comentários:

  1. Parabéns e muita luz na tua vida, e familia!!!
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Grande Roberto,

    Tenho certeza que no seu retorno estará melhor do que antes! Que beleza de final de semana!

    Abs!

    ResponderExcluir