quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DON'T CRY FOR ME ARGENTINA

Uma corridinha despretensiosa pelas ruas do centro da Cidade foi a atração reservada para este dia de regresso ao Brasil. Era o que faltava para coroar estes maravilhosa semana na cidade de Buenos Aires.

Por volta das 07 e 30 da manhã, com uma temperatura que beirava os 14 graus, deixamos o Hotel (titia Lalá e eu) seguindo por um trajeto previamente traçado com o intuito de nos despedirmos da cidade passando por alguns dos seus cartões postais.

Mesmo não sendo um Marcos Pinguim (corredor-fotógrafo) é claro que não poderia perder a oportunidade de fazer alguns registros enquanto corríamos e assim dividir com vocês um pouco mais desta belíssima cidade.

Sabe quando a gente participa de uma prova muito boa e mal terminamos de cruzar a linha de chegada já exclamamos: “Ano que vem quero estar aqui”? A sensação de chegar ao último dia da viagem a B.A. é idêntica. A Capital portenha é daquelas cidades que sempre se quer retornar.

Agora é hora de voltar pra casa. Apesar de tudo: “Ai que saudade eu tenho da Bahia!”.

Abraços!











2 comentários:

  1. Quantas noites nao durmo / a rolar-me na cama / a sentir tanta coisa... / volta, vem viver outra vez a meu lado...

    heheheheh
    economizar joelho nem pensar ne?
    tsc tsc tsc

    Cara, o video da Pro-Maratona esta pronto (versao do diretor completa e sem cortes pq aqui nao é disneylandia)

    abraços meu irmao

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Eita nem depois da maratona vc descansa...rsss...Legal vc e a Tia Lalá correndo e conhecendo mais a cidade de Buenos Aires.
    Um abraço,
    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir