quarta-feira, 15 de junho de 2011

A CAMINHO DE SANTA CATARINA


Alan e Joel
Após uma noite inteirinha de chuva, uma cinzenta Salvador apresentou-se aos meus olhos, confesso, cheios de preguiça. Estávamos às 5:20 da manhã e o aspecto sombrio da cidade trouxe-me à cabeça a canção “London, London” que teimou em acompanhar-me durante todo o tempo em que me dirigia ao encontro de Alan e Joel para realizarmos o treino da despedida.
O percurso de hoje era praticamente 100% de estrada de barro e, com aquele aguaceiro, Alan (que já estava lá quando eu cheguei) cogitava a hipótese de fazermos um treino “mais próximo de casa e no asfalto”. Com o argumento de que o lamaçal estaria perfeito para quem iria trotar sem preocupação com relógio, a sugestão foi recusada. Enfiamos o pé na lama e fomos embora. Não havia plano B.

Nosso treino durou em torno de 1 hora e meia, mas é incrível como em poucos minutos já corríamos ruidosos e felizes. Ao menos para aquele bando de “malucos” que seguia seu caminho entre “chuva, suor e lama” a dividir passos, estórias e gargalhadas, a manhã, o dia, a cidade já haviam retornado ao seu habitual tom multicolorido.

Se Deus permitir (e o Puyehue não atrapalhar) nesta madrugada de quarta para quinta-feira estarei voando para Florianópolis.

Agradeço a todos os companheiros estas “aventuras”.

Muita Luz para todos!


3 comentários:

  1. Tenho certeza que vai consegui obter um bom resultado em Urubici!
    Agora é hora de respirar e pensar que você já fez um bom trabalho, só está esperando a hora de mostra isso pra todo mundo!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso nos seus objetivos.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que aventura e que legal este treino. Realmente Londres chove muito, ohhh raiva passei com as fotos que tirava lá, não parava de chover.

    Parabéns pela determinação....confesso que na hora da chuva não tenho companhia para correr...Meu namorado não gosta de correr na chuva...eu gosto,mas prefiro que chova após já estar correndo.

    Abraço e obrigada pelo incentivo

    ResponderExcluir